Encerrando com emoção o calendário de 2025, o SESI Marília recebe neste domingo, 7 de dezembro, o show da consagrada cantora Roberta Miranda, um dos maiores nomes da música popular brasileira. A artista sobe ao palco às 18h, com abertura da cantora regional Karoline Violeira, que se apresenta às 17h. A abertura dos portões acontece às 16h.
Atenção: todos os ingressos já estão esgotados! Quem reservou e não poderá comparecer, o SESI pede que entre no site Meu SESI e devolva o ingresso, para que outra pessoa tenha a oportunidade de assistir ao show.
Roberta Miranda já adianta que será uma noite de pura emoção.
“Gostaria de adiantar que teremos participações especiais, que são vocês, meu público, meus fãs. Eu sempre falo que vocês são meu oxigênio! Juntos vamos fazer um show inesquecível. Conto com vocês”, afirma a artista.
Com um estilo inconfundível, a cantora promete levar no repertório alguns dos maiores sucessos de seus 40 anos de carreira, como “Majestade, o Sabiá”, “Vá com Deus”, “Meu Dengo”, “Sol da Minha Vida” e “Duas Taças”. Outros destaques são para a nova música de trabalho, “Corajosa” (que está tocando nas rádios de todo o país), além de releituras de clássicos como “Boate Azul”, “Cabecinha no Ombro”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” e um medley de forrós.
Será um show para dançar, se divertir e se emocionar com a eterna Rainha da Música Sertaneja, considerada uma das maiores vozes da música nacional de todos os tempos, sempre aclamada pelo público e pela crítica por onde passa. O show integra o Circuito Todos os Sons, projeto cultural do SESI-SP que promove o acesso gratuito à música de qualidade em todo o estado de São Paulo.
Orientações ao público:
Lembre-se de hidratar! Traga sua garrafinha, teremos pontos de hidratação disponíveis.
Proibidos: coolers, alimentos e bebidas, objetos cortantes, cadeiras, armas, fogos, salto fino e drones.
Permitidos: garrafa plástica e copo térmico (vazios).
É proibido fumar nas dependências.
Em caso de chuva, o show será mantido se não houver risco; capas de chuva serão distribuídas.
Não haverá guarda-volumes.
